Oito Hostels onde você pode jogar beer pong

Se você acha que o beer pong só é jogado em filmes americanos, você não poderia estar mais errado. O Beer pong é jogado em hostels em todo o mundo e o jogo envolve duas equipes jogando bolas de ping pong em uma mesa em copos cheios de cerveja.

Imagem por Kelly Reeves

Se você não tem dinheiro para sair ou está muito cansado para pegar um ônibus para a cidade, não tem problema – os hostels também servem para entretê-lo. Aqui estão alguns dos melhores lugares para jogar beer pong.

360 Hostel Barcelona (Espanha)

Localizado a poucos quarteirões da Plaza Cataluña, o hostel é famoso por suas sessões de beer-pong. Se você sonha em derrubar copos de cervejas e derrotar seus companheiros de viagem em um torneio, o 360 Hostel Barcelona é o lugar ideal para você.

Balmers Hostel (Interlaken, Suíça)

Os mochileiros vão à batalha no torneio de beer-pong todas as quintas-feiras no coração da Suíça. Todos os jogos coincidem com o Happy Hour portanto, ganhar ou perder, não interessa pois todos estão felizes jogando bolinhas dentro da cerveja neste hostel.

Pink Panther’s Hostel (Cracóvia, Polônia)

Com um nome descontraído e uma reputação ousada, o Pink Panther Hostel é o lugar perfeito em Cracóvia se você quiser participar de um torneio de beer pong. É sempre um local animado, cheio de viajantes derrubando cervejas e vodka até às 5 da manhã.

Rapaz com cervejas na mão
Imagem por Yelp Inc. (Flickr/Creative Commons)

X Hostel (Bucareste, Romênia)

Situado no centro histórico de Bucareste, o X Hostel é o lugar perfeito para os mochileiros ouvirem as histórias de seus companheiros de viagem e experiências de beer-pong. Além disso,  é um dos lugares mais baratos para dormir e comer em Bucareste.

Ostello Bello (Milão, Itália)

Algumas pessoas podem pensar que Milão é muito chique para um torneio de beer-pong, mas este hostel pensa diferente. Aproveite para experimentar a cerveja italiana clássica e lembre-se de ganhar para não ficar de ressaca no dia seguinte.

HUB New Lisbon (Portugal)

O hostel com sede em Lisboa está sempre preparado para uma grande festa. Depois de se deliciar com alguns Pastéis de Nata de Portugal, você poderá aproveitar sessões diárias de Beer Pong com os companheiros de hostel.

Bikini Hostel (Miami, USA)

Para curtir suas férias na piscina desse hostel em Miami. Os americanos são os campeões mundiais do beer pong, portanto os viajantes terão que estar bem treinados para vencê-los.

Red Monkey Hostel (São Paulo, Brazil)

Se você quiser relaxar no pátio, jogar beer-pong com outros viajantes e se hospedar bem no coração da cidade mais agitada do Brasil, não procure mais, fique no Red Monkey Hostel. Perto da estação de metrô, é o primeiro ponto de partida para os viajantes que desejam experimentar uma boa cerveja Brahma durante as férias.

Leave a Reply

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.